2. Como faço para acessar o portal do "Desafio Nota Máxima"?
4. Quero modificar minha senha, meu nome, meu e-mail ou meu telefone cadastrado. Como faço?
5. O que é e para que serve o Simulado Diagnóstico? Preciso realizá-lo?
6. Perdi a data para fazer meu Simulado Diagnóstico. E agora?
7. Como funcionam as Listas de Exercícios?
8. Perdi o prazo de entrega de uma Lista de Exercícios. E agora?
9. O que são os Intensivos e as Questões Desafio?
10. Quem são os alunos que participam do Desafio Nota Máxima?
Confirme que realizou exatamente os passos abaixo:
1. Entrar em www.desafionotamaxima.com.br;
2. No campo LOGIN, insira seu CPF;
3. No campo SENHA, insira seu CPF;
5. No seu primeiro acesso, atualize seus dados inserindo e-mail válido e atualizando a senha.
Em caso de erro, você pode redefinir sua senha, clicando no link "Problemas de acesso? Clique aqui", no campo de login.
Siga os passos sugeridos na resposta da Pergunta 1.
Muito provavelmente você está utilizando uma senha incorreta. Revise sua senha. Caso a tenha esquecido, você pode redefini-la, clicando no link "Problemas de acesso? Clique aqui", no campo de login.
Faça seu acesso na plataforma seguindo os passos explicados na Pergunta 1. Após realizar o login, clique no ícone com seu nome no canto superior direito e selecione a opção "Cadastro". Depois de modificar seus dados, clique em “Atualizar”.
O Simulado Diagnóstico é a primeira atividade que os alunos devem realizar na plataforma.
É através do Simulado que a plataforma identifica as lacunas de aprendizagem do aluno e trilha o caminho que o aluno deverá seguir. Sem realizar o Simulado Diagnóstico o aluno não receberá as demais atividades.
Quanto antes você fizer seu Simulado, antes irá para a próxima etapa do Desafio: as Listas de Exercícios.
Enquanto o aluno não fizer o Simulado, o mesmo continuará disponível. Mas atente-se a regra: se o aluno entregar o Simulado em até 3 semanas após a data de seu cadastro na plataforma, receberá 1.000 pontos pela entrega. Caso entregue depois das três semanas receberá 500 pontos.
Lembrando que na etapa do Simulado os pontos não são contabilizados por número de acertos, mas sim pela data de entrega.
Primeiramente, para que o aluno receba as listas é necessário que ele entregue o Simulado Diagnóstico. Serão liberadas 3 Listas de Exercícios por semana, todas às segundas-feiras, com 4 questões em cada uma.
Para cada lista entregue o aluno receberá 50 pontos. Para cada questão com a resposta correta na Lista, o aluno ganhará 50 pontos.
As listas são semanais. Se o aluno não entregar a lista dentro de sete dias, o prazo expira e ele não receberá a pontuação e não poderá refazer a lista. Todas as listas já disponibilizadas (entregues, disponíveis ou expiradas), podem ser visualizadas no Cronograma de Estudos do aluno.
As listas perdidas somente poderão ser reabertas para os casos amparados pelo Decreto Lei nº 1.044/69 (afecções congênitas ou adquiridas, infecções traumatismos ou outras condições mórbidas) e Lei nº 6.202/75 (gestantes).
No caso de Impossibilidade de Realização da Atividade
O aluno ou seu professor deve abrir um chamado através da área “Suporte” até o dia 06/06/21. Após esta data a equipe não terá tempo hábil para reabertura de listas. No chamado deve ser anexado o atestado de afastamento que contenha as informações abaixo:
I. período de afastamento;
II. data provável de parto, se gestante;
III. informações sobre as condições intelectuais e emocionais do paciente que o capacitem para a aprendizagem; e
IV. local e data da expedição do documento, assinatura do profissional responsável pelo laudo médico, com inscrição no órgão de credenciamento.
Os Intensivos ocorrem em datas/semanas pré-definidas divulgadas em Regulamento. Nessas semanas, além das 3 listas semanais, o aluno recebe mais 3 listas de exercícios extras e 1 questão desafio (acertando a Questão Desafio, o aluno recebe 100 pontos).